segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Simples assim..




Prefiro ser louco,

Prefiro ter sal,
Prefiro surtar,
A ter que ser normal

Prefiro ser passional,
Prefiro ser poético,
A ter um olhar tão convencional.

Prefiro ser intenso
Prefiro ser estranho
A ter que relegar meus melhores sonhos

Prefiro minhas angustias
Prefiro minha intuição
A ser colocado no molde da razão

Prefiro os traços bem delineados
Do que ser do clube dos alienados
( Alexandre Fiuza)

...Eu ainda prefiro andar sozinha se você não tem algo a me acrescentar...
Prefiro que me esqueça se não tem boas coisas para pensar...
Prefiro que me ignore se não tem algo de concreto para me falar...
...E eu ainda prefiro não ter amigos,ignorar os parentes e esquecer os colegas se esses teimam em me deixar mal...
Opção minha...decisão tomada!Achou ruim?problema seu!

ps: Hoje estou assim...seletiva!rsrsrs (e vou continuar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário