segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Festas e fim de ano..



Não...meu natal infelizmente não foi na praia,
nem o ano novo será...
Mas estou vindo aqui não para comentar as festas e sim justificar minha ausência.
Meu pc foi atingido por um raio!Não!o raio não entrou na minha casa,ele percorreu
a cerca elétrica do meu condomínio e saiu queimando o que tivesse ligado durante
a tempestade.Foi isso...
Quanto as festas...ou melhor A festa!regada a absolut e telefonemas...foi ótima!
não fosse a ressaca triunfal do dia seguinte!rsrsrs (mas valeu).
Eu já comentei aqui...dos homens "JASON"???
Farei uma breve divagação...
Homem que é homem,que é grude e possessivo...é Homem JASON!
simmmm..sexta-feira 13 perde é feio!
É aquele que vc acaba,bate,esculhamba,esfaqueia,cospe,pisa...
arranca pedaços..e dá continuidade na sua vida...
Mas...tcham tcham tcham tchammmmmmmmmmmm..ELE VOLTA!!!
Acreditem!ele volta!em frangalhos,machucado,faltando pedaços, mas ele volta pra quê??
PRA PEGAR NO SEU PÉ!!!
Pra "saber de vc", "como anda sua vida", pra "pedir notícias"...quem já se viu?tamanha falta de vergonha na cara!falta de bom senso...
Se vc quis que essa criatura mítica sumisse e fosse apagada de sua vida,porque ele não entende?porque ele liga?porque que esse mentecapto se acha no direito de ser "amiguinho"?com o perdão da palvra..amiguinho é o "carai de asa"!
Sinceramente,quando eles somem a gente chora e se descabela, mas alguém já viu mulher querer ser amiguinha?amiguinha de ex?
A gente quer que ex morra!morra sofrendo..morra atropelado 10 vezes...quer que caia os dentes,as unhas e até o pau!mas que morra!suma!
Afff...o que me mata é a falta de amor próprio!


ps: foi apenas um desabafo já que hj fui acordada pelo telefone e estou muito injuriada até agora!
ps2: eu realmente sou "para-raio de maluco"
ps3: ai ai...ainda bem que o ano tá acabando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário