terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desejo...



Esse fogo que me arde os cabelos,
esses cheiros que me desnorteiam...
As vezes basta um gosto para que eu me desoriente.
Basta que eu imagine o calor,de olhos fechados e boca aberta...
para que ele se faça presente...fulminante!
A lembrança ou a imaginação...tanto faz...
O gosto,o toque...taquicardia...(suspiro)
Desejo...puro...
Saudade.


ps: "E por falar em saudade,onde anda você...onde andam seus olhos que a gente não vê,onde anda esse corpo que me deixou louco de tanto prazer....Hoje eu saio da noite vazia numa boemia sem razão de ser, na rotina dos bares, que apesar dos pesares me trazem você..."

Um comentário:

  1. Saudades de amores são sempre sequelas paridas na paixão, mas nem todos os partos são eutócicos e as cesarianas podem trazer à luz e libertar as sensações julgadas perdidas

    ResponderExcluir