sábado, 12 de dezembro de 2009

Desespero...



Desespero parece meio forte né?pois vai ficar pior...
separando as síladas "de-ses-pe-ro"!sentiu o drama?
Eu senti!Hoje depois de muito relutar resolvi subir na maldita balança,
eis que a digníssima faz realidade meus piores presságios.
Eu já previa,a falta de roupa ou o estrangulamento das calças denuciavam,
mas eu teimava em imaginar "não,comigo não" ledo engano!
Estava lá,em números vermelhos brilhantes no letreiro digital...
de setembro pra cá engordei seis kilos (por extenso parece que dói menos rsrsrs),
pelo meus cálculos são dois kilos por mês,dois kilos em setembro por saudade das férias,dois kilos em outubro por causa do fim do romance (que nem era mais romance) e em novembro a maldita monografia além de arrancar meus cabelos me deixou mais dois kilos de recordação!
ESTOU EM CHOQUE
Antes estava no estado de negação,passei pela dúvida,agora estou em choque e me recuso a chegar a aceitação!!!
A partir de hoje vou tomar as rédeas (novamente) da minha vida e da minha boca,
ninguém merece brigar com a balança quando tá formando né?


ps: foi um desabafo...como todos os outros textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário