terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ai ai...

Hoje parei pra pensar (nem devia) e me ocorreu uma coisa,ou melhor,algumas!
Tem sempre uma safada pra se dar melhor que a gente fazendo o MÍNIMO de esforço!
(o mínimo mesmo!cretina!vaca!affff..deixa eu respirar)
Tem sempre um doido na minha cola,sempre!
(sempre mesmo,eu sou para-raio de maluco...eles se sentem atraídos)
Tem sempre alguém pra se fazer de boazinha pra vc sair de "mázinha" da história!
(eu tô começando a me acostumar viu?e tô ficando otiMÁÁÁÁÁÁ rsrsrs)
Tem sempre,todo dia, 24 horas por dia, um parente ou uma "parenta" - falsa metida a amiga pra te encher!
(Deus me dê paciência..porque se me der força EU PARTO A CRIATURA NO MEIO!)
Tem sempre aquela ou AQUELA fulana do trabalho ou da universidade,que mesmo vc sendo um bípede ela quer subir (MONTAR) nas suas costas!
(medo de ficar sem os dentes da frente não tem né?)...
Ó vida...
deixa eu respirar,beber e abstrair!
Resolvi me assumir,eu sou sem paciência!eu sou grossa!eu sou problemática!eu sou doida!eu sou compulsiva!eu sou neurastênica!eu sou ansiosa!eu sou direta! eu sou...
EU!
E os incomodados? que se lasquem! rsrsrsrs
e outra...tô pensando seriamente em voltar a fumar só pra contraria a lei!
(e parar de engordar rsrsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário