sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tô nas últimas...

Tô reunindo todas as minhas forças pra não enlouquecer...
Não aguento a passividade de não fazer nada,
de não ter motivos pra levantar pela manhã.
De ter que ver as horas e os dias passando...
e eu?uma inútil!sem emprego,encostada..."vida mansa" né?
Mas as cobranças?Ahhhh essas permanencem!
Tem sempre alguém que sutil como um elefante abre a boca com uma pérola.
Querem que eu faça mais que JK..que queria 50 anos em 5!
Não posso,estou tentando mas simplismente não posso mudar do dia pra noite,
não posso abranger o conhecimento do mundo em uma noite...
nem que meu hipocampo fosse do tamanho do maracanã!

Eu queria desaparecer...de verdade,dessa vez eu queria.

Um comentário:

  1. Olá:
    Antes demais, confesso que os teus comentários no meu blog são catalizadores e como tal sempre bem vindos.
    Todos ods dias me reinvento cdeixando para trás casos mal resolvidos mas convicto que dei o meu melhor na limitação dos meus medos mas sempre auspiciando em prol das minhas convicções, muitas vezes abauladas, ficando trémulas, porém cisantes duma vida com altos e baixos tem sempre um rumo, mesmo que por momentos perdido, pois isso permite um despertar todos os dias em prol de qualquer coisa ou de alguém, pois se mais humanos fossemos seríamos maravilçhosamente diferentes numa igualdade de direitos, Talvez seja um sonho, mas são os sonhos ou convicções que fazem o mundo mais colorido e menos hostil
    Do amigo
    António Veiga

    ResponderExcluir