domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dor...é de doer!

Dor é um negócio sem tamanho,a gente não sabe medir e nem tem como comparar.
Com cada um é diferente,dói de um jeito,dói com determinada intensidade e só quem tá sentindo pra saber como ela lhe toma.
Como corrói por dentro e te sufoca.
Cada dor é única,pessoal e intransferível!É isso!
Tem aquelas dores doloridas...enjoadas como machucados,não se pode falar dela que dói.Tem aquelas que dói,dói de verdade na hora mas depois passa...cicatriza.
Mas tem aquelas que a dor é tão grande que você pensa que quanto mais o tempo passa mais ela cresce,mais ela te consome,mais você não vê jeito dela sumir ou diminuir...
Você se vê perdido,sem forças e a dor lá...latejante...
E você tenta esquecer,você bem que imagina um monte de bobagens pra passar o tempo, distribui um monte de sorriso pra ver se engana a dor...e não tem jeito.
A dor é traiçoeira,quando a gente pensa que ela se foi...é só respirar fundo,perder o foco que ela volta...tava ali a danada!se fazendo de morta...esperando pra te pegar fugindo.
Essa maldita nos destrói e nos constrói,ela nos reforma por dentro,dá molde as coisas perdidas e joga fora as inutilidades.
Tô começando a achar que dor nos faz criar prioridades!
Do tipo: "- hoje não vou sofrer por besteiras,hoje eu só me meto se o sofrimento for grande"
Ou ainda: "- já sofri muito pior...isso eu tiro de letra"
Dor é um negócio esquisito,tô pra ver poeta que não tente explicar a dor e tô pra ver quem nunca tenha sentido...
Mas o pior de tudo...é que eu tô pra ver quem inventa o remédio!Ainda não teve um bom.


ps: música?
ps2: lógico!mas essa tem que ser na voz da Maria Gadú!
ps3: eu não sou a rosa que perdeu pro cravo não viu?!e nem a rosa que perdeu o cravo!a minha dor é da falta do que fazer e só...de resto ando muito bem obrigada ;)

Linda Rosa

Pior que o melhor de dois
Melhor do que sofrer depois
Se é isso que me tem o certo
A moça de sorriso aberto
Ingênua de vestido assusta
Afasta-me do ego imposto
Ouvinte claro, brilho no rosto
Abandonada por falta de gosto

Agora sei não mais reclama
Pois dores são incapazes
E pobres desses rapazes
Que tentam lhe fazer feliz

Escolha feita, inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo

Pior que o melhor de dois
Melhor do que sofrer depois
Se é isso que me tem o certo
A moça de sorriso aberto
Ingênua de vestido assusta
Afasta-me do ego imposto
Ouvinte claro, brilho no rosto
Abandonada por falta de gosto

Agora sei não mais reclama
Pois dores são incapazes
E pobres desses rapazes
Que tentam lhe fazer feliz

Escolha feita, inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo

Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo

Um comentário: