segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tem dias que vc fica sem palavras...sem pensamentos...
Pensando em mim, só pude ver que tudo que tenho carrego comigo,
só tenho lembranças e saudades afinal...cada vez que desarrumo as malas
e me aconchego já é hora de partir.
Quando acaba?

Metade- Adriana Calcanhoto

Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...

Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?...

Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...

Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?...


ps: meu porto seguro...onde você está agora?

Um comentário:

  1. O nosso melhor porto de abrigo serão sempre as nossas convicções, elas marcarão sempre um bom rumo e simultaneamente afectos servem para as catalizar. Uma forma diferente de pensar o dia de S. Valentim.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir