sábado, 19 de junho de 2010

"Muito Cacique pra pouco Índio"


É isso mesmo que vcs leram, "Muito cacique messssssssssmo" e índio que é bom necas! O que eu quero dizer com isso é que tem muita gente pra mandar e pouca pra obedecer, ou melhor tem muita gente querendo mandar.
Mandar é fácil né?vc tá pouco se fudendo pro que a outra pessoa é ou pouco se lamentando se ela tinha algo em mente quando vc resolveu descer da sua nave espacial e mandar alguma coisa.
Tem gente sem noção demais no mundo e acho que as piores são as que querem mandar e mandam!Mandam absurdos e fazem cara de coitadas.
"Favorzinho"
"Fulano faz isso"
"Pega aquilo"
"Come aquilo outro"
Rapaz se ainda mandassem algo bom,mas nunca é bom né?quem vai mandar o outro fazer algo que ele mesmo teria prazer em fazer????!!NUNCA!
Só lhe mandam pra "boca quente" e ai de vc se titubear na hora de obedecer....
Vai ficar com fama de mal agradecida,grossa,ranzinza,rabujenta...bla bla bla..
Só sei que mandar eu não ando mandando...mas obedecer?Ahhhh eu sou geniosa demais pra viver obedecendo,ainda prefiro ficar com os adjetivos difamatórios tooooooooodos do que engolir porcaria.


*Eu não sou um doce,eu não sou boazinha..então "Nem me pede"!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário